O CÉU É O LIMITE

O que é o céu para você?

Qual a sua visão pessoal de céu?

Com todo o respeito a você, não vou falar aqui de religião, eu sou Cristão se lhe interessa saber e tenho a minha visão pessoal deste Céu Glorioso! Porém o céu que humildemente lhe apresento aqui é mais um motivo, uma direção ou até mesmo um horizonte.

Como assim? Talvez você se pergunte agora. Vou dividir com você agora um pensamento, uma visão que me apareceu quando comecei a pesquisar e estudar opções de investimento ou empreendimento para melhorar de vida, porque se muitas pessoas conseguem você e eu também podemos conseguir! Se você já tentou algo deste tipo conhece o medo, a dúvida, a negação e tantos sentimentos que nos impomos, você sabe quantas barreiras nós mesmos criamos.

E em busca de uma maneira de ultrapassar estes sentimentos comecei a buscar conhecimento, consumir conteúdos de valor em livros, YouTube, etc. Mas mesmo assim com toda aquela informação não conseguia caminhar, dar o primeiro passo ao meu objetivo, este que ainda nem havia definido. Descobri que estava intoxicado com muita informação, uma verdadeira overdose de conteúdo que mesmo tão úteis ainda não me serviam por minha culpa mesmo, não conseguia colocar nenhum projeto para funcionar, até que um dia conheci o canal da Gabi Cervantes (vou falar dela mais a frente) e um único primeiro vídeo que assisti já mudou toda a minha visão e comecei a pensar melhor e a agir de forma correta chegando até chegar a este primeiro artigo deste blogue que mal começou e já me deu asas para alcançar o céu.

Após ver aquele vídeo e pensar uma tarde inteira na minha vida parei e disse a mim mesmo: “como e onde posso fazer um projeto de renda passiva em curto / médio tempo”, uau meu primeiro avanço mas como vou colocar os pensamentos em ordem e comecei a lembrar do início da era espacial do homem moderno.

__________________________________________
CANVA PARA NEGÓCIOS

Se você  é empreendedor e deseja aprender a criar conteúdos incríveis para suas mídias sociais, organizar o seu feed e gerir suas mídias sociais de forma estratégica. 
Conheça a Versão Avançada do Treinamento Canva para Negócios, são mais de 100 video-aulas, área de membros, grupo de suporte e 12 Bônus Gratuitos + 1 MEGA Bônus (Calendário Editorial Anual - com 366 dicas de conteúdos para postar nas suas mídias sociais)

Acesso vitalício com direito a todas as atualizações. 

➡️ Nele você vai aprender a criar: 
• Logotipo da sua empresa
• Feed Organizado
• Cartal Virtual Clicável
• Site Responsivo para links da Bio
• Ebooks
• Artes para Mídias sociais no geral
• Planejamento Estratégico
• Gestão de mídias Sociais
• Estratégias de Vendas
• Whatsapp Business
• Lançamento de Produtos digitais na Hotmart
• E muito mais

Clique na imagem e reserve já a sua vaga!

__________________________________________

Imagine quando o homem resolveu alcançar o espaço sideral, ir até a lua. Vamos aqui ignorar datas, nomes e nações envolvidas e concentrar somente nas ações que estes visionários tomaram!

O homem vê daqui o céu azul e claro durante um dia tipicamente normal à noite um céu mais escuro a lua e as estrelas cintilantes. Em sua íntima genialidade resolve alcançar o céu e assim o fez. Criou as suas próprias asas. O homem pleno de sua inventividade estudou, planejou, executou e construiu um foguete espacial e venceu uma primeira etapa conquistando com orgulho o céu!

Maravilha, agora homem já orbita o planeta Terra, mas ele vê a lua e resolve ir até lá dar uma vistas de olhos, foi um pequeno passo para o homem mas um grande passo para a humanidade! Destes passos surgiram os satélites, a estação espacial, os telescópios espaciais que conseguem as fotos mais lindas e apaixonantes do cosmos.

A humanidade se prepara agora para mais um passo o desejo de colonizar outro planeta. Se você chegou até aqui, pode estar se perguntando: “Como isso pode mudar a minha vida?” Eu sinceramente não saberei responder a sua pergunta, porque somente você conhece e entende como está o seu “eu interior” sabe como e onde quer chegar. Você já tem a resposta, apenas não procurou direito.

Mas posso contar para você como este pensamento, essa visão mudou a minha vida, tive que olhar para dentro de mim, ver o que podia ser mudado e aquilo que deveria ser potencializado então, segui alguns importantes passos.

– CRENÇAS LIMITANTES

Acabei com todas as minhas crenças limitantes, revisei cada um dos meus conceitos, abandonei todos os preconceitos, criei meus primeiros objetivos concretos, tomei coragem levantei a cabeça e olhei para o céu. Planejamento e ação!

– CRIEI AS MINHAS ASAS

Faço cursos, leio vários livros, estudei muito. Planejei cada passo com carinho, pesquisei e conversei com várias pessoas que lá chegaram ou que já vão a caminho. Acabei de construir o meu foguete!

– TOMEI CORAGEM E VOEI

Voei até o céu e aqui estou! Agora também quero ir a Lua, criar satélites, telescópios, etc. Que nada mais são que as ferramentas que uso ou usarei, como sites e blogues, FanPage, Instagram, Twitter, este texto por exemplo, Marketing de Afiliados, etc. Tudo aquilo que possa me colocar mais perto da minha renda passiva (do céu) e viver exclusivamente de ganhos da internet. Aqui estou eu agora!

Mas afinal para você o céu é mesmo o limite?!

Estou mudando a minha vida, passo a passo, um degrau por vez e hoje estou mais perto de onde eu quero chegar, sei que você também vai conseguir!

GRATIDÃO pela sua existência 😀

Observação:

No início deste artigo citei a Gabi Cervantes, o seu canal de YouTube leva este mesmo nome e o vídeo é: Afiliado Hotmart: Como Sair da “Overdose de Informação” (5 passos)

Ela não me conhece mas, já fiz dela a minha “Mentora” só que ela não sabe hahaha… mas a Gabi produz um conteúdo de excelente qualidade confere lá, não estou ganhando nada com isso e como já disse ela nem me conhece mas aproveite cada conteúdo dela ou não, fique na mesma afinal a escolha é sua.

Um forte abraço!!!

Sobre o Autor

Andre Pereira - AP
Andre Pereira - AP

Produtor & Empreendedor Digital Buscando crescer profissionalmente no mercado de marketing digital

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *